Devoluções

RECEBEU UM PRODUTO ESTRAGADO OU FORA DE PRAZO

• Se receber algum produto estragado ou fora de prazo, se possível deverá entregá-lo diretamente ao motorista, ou apresentar a sua reclamação ou pedido.
  • Após o seu pedido, o motorista fará o reporte à loja, ou a devolução do produto, para que seja feita uma análise cuidada ao que se passou. Posteriormente, a loja entrará em contacto consigo para substituição do respetivo produto ou devolução do valor.
  • Se encontrar o problema após ter rececionado a encomenda, poderá ligar para o nosso tel: 211 601 047, que também está disponível no documento por nós entregue com a encomenda, ou para o email: geral@mercadodasilhas.com.

POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO

• Os produtos comercializados pelo Mercado das Ilhas oferecem a máxima qualidade e a melhor garantia.
  • De forma a minimizar o número de trocas ou devoluções, não fazemos substituição de produtos quando não temos em stock um certo produto encomendado pelo consumidor.
  • De qualquer forma de acordo com a lei em vigor, se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efetuar a devolução dos produtos no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da mesma.
  • Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original.
  • Quando a mercadoria for recebida na nossa loja e, após comprovado o seu bom estado de conservação, efetuaremos o reembolso imediato do seu valor.
  • Se na receção da encomenda não ficar satisfeito com algum produto, poderá devolvê-lo imediatamente ao nosso motorista ou na nossa loja. O produto deverá ser devolvido exatamente como foi entregue e em perfeitas condições e dentro da sua embalagem de forma a ser novamente comercializado. Se a embalagem estiver danificada ou os produtos evidenciarem marcas de uso, não poderemos aceitar a devolução.

Iniciar Sessão

Criar Nova Conta